segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Domínio da Americanas.com expirou?

Já faz um tempinho que essa notícia foi publicada na Info mas vale a pena comentar.


O artigo indaga sobre a possível expiração do domínio Americanas.com e os comentários iniciaram uma discussão na coluna da Info onde até questionaram o conhecimento do redator...

Fato é que o domínio estava sim indisponível (pelo menos para algumas pessoas) e o Tá Bugado! conseguiu capturar a tela.



Um comentário:

  1. Este aqui eu preciso comentar, afinal eu trabalho na Americanas.com

    A B2W, empresa que faz a gestão da Americanas.com, Submarino, Submarino Viagens e Shoptime, tem um grande problema de organização em sua sede no Rio de Janeiro. Os pagamentos só podem ser feitos na sede, que fica na cidade maravilhosa, onde o setor financeiro programa todos os pagamentos de todas as filiais do Brasil. Com a falta de organização, o resultado é o esperado: serviço prestado porcamente.

    Hoje, por falta de contatos com o fornecedor, eu fiquei sem trabalhar. O fornecedor anda se recusando a me atender por falta de pagamento da Americanas.com.

    Delícia de trabalho :P

    ResponderExcluir